De virada, Veranópolis perde para o Monsoon no fechamento do primeiro turno da A2

Não foi dessa vez. Com dois tempos distintos, é bem verdade que o Veranópolis até tentou estancar a sequência incômoda de derrotas na Série A2, mas nem a estreia de Paulo Henrique Marques foi capaz de evitar mais um revés, este diante do líder, não só do Grupo A, bem como da classificação geral da competição, Monsoon.

Pentacolor saiu na frente, mas não segurou o líder da Série A2, mesmo diante do seu torcedor | Fotos: Marcelo Cd Durli

Sem tempo para impor a sua metodologia- foram apenas dois treinos desde a apresentação oficial – o novo comandante pentacolor prezou por um esquema ofensivo, com apenas um volante de ofício (Fabrício) e os primeiros 45 minutos foram de alento, quando o recém chegado meia Choco, marcou aos quatro da etapa inicial, colocando o VEC em vantagem.

No entanto, a volta do intervalo foi completamente diferente e com apenas 15 segundos, Tcharles acertou a trave esquerda de Prezzi. Não demorou e a equipe da capital empatou, também aos quatro minutos, com Gabriel Soares, em boa combinação ofensiva, e virou aos 20 da etapa final, com o próprio Tcharles.

A derrota foi a quinta consecutiva e o VEC fecha o primeiro turno da Divisão de Acesso na lanterna do seu grupo, com apenas quatro pontos, mas a apenas um do Passo Fundo, 7º colocado.

O próximo compromisso do Veranópolis é no sábado, dia 03 de junho, quando vai a Porto Alegre, enfrentar o mesmo Monsoon, no Parque Lami, às 15h, pela abertura do returno. O clube inclusive, deverá contar com reforços que serão apresentados ao longo da semana.

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email