Recomeço. Essa é a palavra que melhor define o pensamento do Veranópolis Esporte Clube para a sequência da Série A2 do Gauchão. Com apenas quatro pontos e ocupando a última posição do Grupo A, o Pentacolor quer esquecer o que ficou pra trás e mirar apenas no que terá pela frente no segundo turno da competição, a começar pelo líder Monsoon, em Porto Alegre, neste sábado (03).
Após o bom primeiro tempo contra o mesmo adversário no ADF, na última semana, o VEC deu mostras que pode sim surpreender e se colocar em melhor posição na Divisão de Acesso. Para isso, contará com os reforços anunciados no início da semana, que já ficam à disposição da comissão técnica para o confronto contra os porto-alegrenses.
Em contrapartida, o Veranópolis terá o desfalque do zagueiro Paganelli, que recebeu o terceiro amarelo na derrota de virada para o mesmo Monsoon, em casa. O duelo no Parque Lami, está marcado para às 15h e terá arbitragem de Tiago Pires Staduto, que pela primeira vez comandará um confronto do clube serrano na Série A2 deste ano.
Avante pentacolor!