Precisando somar pontos, VEC visita o Passo Fundo neste domingo, pela antepenúltima rodada da Série A2

Faltando apenas três jogos para o término da fase classificatória da Série A2 do Gauchão, o Veranópolis Esporte Clube ainda sonha com a permanência na Divisão de Acesso. Para isso, precisa somar mais pontos que o Tupi, principal concorrente e último adversário na competição, para não viver o pior momento dos seus 31 anos de existência.

Com duas partidas fora e uma em seus domínios, o VEC soma até aqui apenas oito pontos e há várias rodadas ostenta a lanterna do Grupo A. Neste domingo (02), o Pentacolor encara o Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, às 15h, pela 12ª rodada da competição.

O técnico Paulo Henrique Marques não poderá contar com o zagueiro Silvio e com o atacante/lateral-esquerdo Luiz Gustavo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O adversário vem de vitória, é 4º colocado com 15 pontos e está invicto há quatro jogos.

Mesmo diante de todas as dificuldades impostas, o Veranópolis acredita na sua força e tradição para buscar os pontos necessários e escapar da incômoda situação.

Avante Pentacolor!

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email